Quer alavancar suas vendas neste final de ano?

Aproveite ao máximo essa época festiva para conquistar mais clientes!

Sabe-se que o Natal é a época mais lucrativa para o comércio. As vendas são as mais expressivas, se comparada às demais comemorações realizadas durante o ano, como o Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças.

Diante disso, os lojistas estão atentos e preparando suas estratégias para ampliar suas vendas de fim de ano, afinal já estamos no último trimestre e quanto antes os investimentos forem aplicados, antes também os retornos chegarão.

É importante que você também aproveite este momento de grandes investimentos dos lojistas para aumentar suas vendas e conquistar mais clientes.

Ok, mas por onde começar? Há quatro vertentes principais para a preparação do seu produto para as vendas de Natal:

Layout

Não há como falar de vendas eficientes de fim de ano sem falar de um layout diferenciado e temático. Assim como as lojas físicas transformam seus ambientes para atrair o consumidor, da mesma maneira você deve desenvolver uma aparência relacionada à época para situar e chamar a atenção do seu cliente. Crie um background temático e personalize os players. Na hora da venda um simples detalhe como este fará com que o seu cliente veja o produto como um aliado de vendas para a época, e não como mais uma despesa.

Ainda nesse sentido, vale à pena desenvolver um leque diversificado de novos produtos. O sistema AudioServ é repleto de ferramentas, e talvez você não explorou tudo o que ele é capaz de fazer. Promoções relâmpagos, controle remoto, pedidos musicais, pacotes de conteúdos, construtor de sites, enfim… use toda essa tecnologia à seu favor para alavancar ao máximo as suas vendas. Ofereça soluções que facilitem à vida dos seus clientes e promovam lucro para ele.

Divulgação

Trabalhar a divulgação do seu serviço é importante o ano inteiro, afinal atrair mais consumidores é fundamental para o crescimento e sucesso de qualquer negócio. Contudo, ao desenvolver novas campanhas para as vendas de fim de ano, os resultados geralmente são muito mais expressivos, pois a procura e o interesse por rádios internas nessa época do ano são naturalmente maiores.

Para desenvolver um plano de divulgação especial para o fim do ano, destacamos o Google AdWords. Esta é uma estratégia muito eficiente que irá posicionar e destacar a sua empresa nos primeiros resultados das pesquisas do Google, ajudando com que você seja facilmente encontrado no meio de centenas de outras empresas. Além disso, e-mail marketing também garante bons resultados uma vez que seja bem segmentado e elaborado.

Ao falar em divulgação, não podemos esquecer as redes sociais que ainda é o ambiente que movimenta o maior fluxo de pessoas de todas as classes e também muitos empresários e lojistas. Por isso, destacar seus serviços e promoções nessas mídias fortalecerão sua campanha para o fim de ano.

Promoções

O que todos os lojistas levam em conta nesta época? Preços promocionais ou descontos, é claro! Ainda mais precisando investir em vitrines, mídia impressa, tv, decoração etc.

A procura por este serviço no fim de ano é grande, então trabalhando com o equilíbrio de bom serviço e preços promocionais, os lojistas não precisarão ficar procurando por melhores condições do que as que você está oferecendo, e assim fecharão um contrato que deverá durar muito mais tempo do que simplesmente o período de festas.

Suporte Técnico

Além de ter um layout bacana e personalizado para a ocasião, uma divulgação estratégica que garanta bons retornos, preços promocionais ou descontos interessantes, sua empresa pode conquistar resultados ainda maiores ao desenvolver, também, benefícios em suporte técnico para o cliente.

Faltam pouquíssimos dias para o Natal, e os lojistas estão muito mais ocupados nesta época, portanto é aconselhável pensar em maneiras de tornar a instalação das novas rádios mais eficientes para agradar o consumidor. Estrategicamente pode-se pensar em suporte técnico no local.

Contratar uma empresa especializada em informática ou desenvolver seu próprio departamento de suporte técnico das rádios nesse período, também, pode diminuir imprevistos e agradar ao cliente que receberá sua rádio interna sem se preocupar com instalação e configuração da mesma.

Aplique estas dicas em sua empresa, e certamente obterá resultados. Mas lembre-se, a construção de uma marca leva tempo e exige comprometimento. Invista em sua marca o ano inteiro, ofereça novas soluções e trate os clientes com respeito e carinho, e sua empresa será um sucesso!

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Desejamos boas vendas e boas festas!

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